sexta-feira, 8 de março de 2013

Assistir The Vampire Diaries 4x15 - Stand by Me Online


Assistir The Vampire Diaries 4x15 - Stand by Me Online

Resumo:

Assistir The Vampire Diaries 4x15 - Stand by Me Online, Diários do Vampiro 4x15, S04E15, Download, Baixar, Season, Episódio, Temporada, Quando Stefan retorna a Mystic Falls com Elena e Jeremy, Caroline fica imediatamente preocupada com o estado de espírito de Elena. Stefan procura a Dra. Fell e Matt para pedir ajuda. Ainda na ilha, Damon conta sombrias novidades à Rebekah, e é surpreendido com sua reação. Juntos, Damon e Rebekah descobrem uma inesperada história vinda de Vaughn (ator convidado Charlie Bewley). Todos ficam horrorizados quando Bonnie revela o restante do plano de Shane. Por fim, depois de Damon fazer o seu melhor para ajudá-la, Elena aparece com um plano próprio.

Assistir 

PLAYER 02

  • tags:Assistir The Vampire Diaries 4x15 - Stand by Me Online
  • Tags:Download The Vampire Diaries 4x15 - Stand by Me Online
  • Tags:Seriado Online The Vampire Diaries 4x15 - Stand by Me Online
  • Tags:Seu Seriado Online Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário